Destemperados e as experiências gastronômicas da Maria

Nem só na cozinha vive uma blogueira de culinária. Outros locais compõem a elaboração e o desenvolvimento das receitas como cursos e workshops, a biblioteca repleta de livros, as viagens e, sem dúvida, os restaurantes. Experimentar o tempero e as combinações preparadas por outras pessoas tem uma importância enorme no processo criativo, e, quando certas experiências gastronômicas chamam minha atenção, guardo-as com todo cuidado em minha memória ou mesmo num caderninho de anotações. Mesmo sabendo que os frutos dessas experiências chegarão até vocês, eu sinto sempre vontade de compartilhar esse primeiro momento e indicar os lugares que fui e gostei. Por alguma razão, nunca desejei criar esse espaço dentro do DigaMaria e me limitava a vez ou outra citar alguns locais no Instagram, Twitter e Facebook. destemperados
Mas… de repente, surgiu o parceiro perfeito para isso: o Destemperados, a maior rede de caçadores de experiências gastronômicas do Brasil.

destemperados digamaria experiencias gastronomicas

Os food hunters, como esses caçadores são chamados, são mais de 100 consumidores que, assim como eu e vocês, são apaixonados por comer e beber bem e registram suas experiências para compartilhá-las pelo mundo. A minha primeira colaboração já está lá, falando do restaurante do Quilombo Campinho da Independência, que fica na estrada Rio-Santos, entre Ubatuba e Paraty. Vejam só as gostosuras que comi e bebi por lá.

destemperados digamaria experiencias gastronomicas

A ideia é compartilhar locais que me propiciaram boas experiências gastronômicas e que eu recomendaria para qualquer amigo. Já elegi alguns que adoro e que estão aguardando apenas um tempinho livre para eu escrever com calma e carinho sobre eles. Os leitores cadastrados do DigaMaria serão avisados por e-mail sobre minhas próximas colaborações no Destemperados. Quem ainda não se cadastrou para receber posts e novidades direto na caixa postal, basta preencher o endereço de e-mail ali na barra lateral e clicar em ok. Essa é uma maneira prática e eficaz para não perder nada do que se passa no DigaMaria!

De acordo com dados da Food and Drug Administration (FDA) somente nos Estados Unidos, é um estimulante sexual capaz de aumentar o libido e garantir ereções muito mais duradouras.

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Oi,Maria,
    Que legal! Eu moro na Italia e tenho um blog (www.grazieateblog.com) com uma amiga (capixaba) onde escrevemos sobre a cultura italiana e obviamente falamos muito de gastronomia e vinhos. De vez em quando também dou minhas contribuiçoes para a turma dos Destemperados por meio do Little Italy. Seu blog é lindo, um primor. Um abraço..irei te acompanhar por aqui e no Destemperados.

    1. Que demais, Isa! Temos muito em comum: blogs, a proximidade capixaba, a veia italiana, o gosto pela culinária e o Destemperados!
      Também acompanharei vocês. :)
      Beijão e volte sempre!

  2. Wagner Roberto diz:

    bom dia,
    conheci seu site esses dias, e a primeira impressão foi muito boa !!!!!!

    Parabens…………………….

    sds,
    Wagner

    1. Obrigada, Wagner! Bem vindo. :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.