2º Encontro das Chefs

Capixabas e moradores do ES, bem-vindos à segunda edição do Encontro das Chefs!

O evento, idealizado pelo chef Juarez Campos e realizado por Érica Semião, neste ano contará com o talento de 37 mulheres. Em duplas ou em trios, elas ministrarão 22 aulas de culinária e apresentarão diversos produtores locais no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Todas as aulas são gratuitas!

Inovando o risoto

Esse é o nome da aula que darei junto com a personal chef Giana Tonini.
No dia 16/05, às 20h, ensinaremos o preparo de um sofisticado risoto de mel com amêndoas. Por si só, já considero esse prato especial, mas há ainda um grande e importante detalhe: usaremos o mel produzido por abelhas sem ferrão, nativas do nosso território, e que vêm sendo resgatadas nas terras dos tupiniquins e guaranis que vivem em Aracruz, norte do estado do Espírito Santo. Durante a  aula, haverá exibição de vídeos que gravados na visita à aldeia e a presença de duas índias guaranis que contarão aos participantes detalhes da produção.

encontro das chefs Risoto de mel-

Espero vocês no dia 16/05, às 20h, no Shopping Praia da Costa, VV.

O local das aulas comporta 30 pessoas, mas, para ninguém perder nada, haverá telões transmitindo ao vivo. Portanto, venham todos, de 14 a 22 de maio para a praça de alimentação do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Confiram a programação completa clicando na imagem abaixo.

13131265_1746665028902511_416080004582421504_o

Esse remédio ou suplemento, tem a função de ajudar o homem a resolver esse problema , e de certa forma a sua parceira ou parceiras sexuais.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Olha que bacana Maria, chegaremos em Vitória dia 19/05 quem sabe conseguimos dar um pulo em Vila Velha =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.