Neste Ano Novo, meu desejo é que tenhamos…

O ano passado foi muito denso para mim. Poderia ter sido um desastre, mas os acontecimentos foram conduzidos de tal forma que construiram um caminho bonito. Quando 2013 dava seus últimos suspiros, eu sentia-me tão plena que o simbolismo de ano novo – final e recomeço – não fazia sentido para mim; internamente e no horizonte, tudo o que eu enxergava era continuidade. Esse sentimento era forte a ponte de eu não conseguir escrever um post de ano novo àquela altura. Considerei então, tratar esse assunto com calma e aproveitei que o começo de janeiro ainda tem clima festivo e de férias, para listar com carinho as boas coisas que trago comigo daquele, para este ano.

Transformei em palavras o que eu quero seguir semeando. As palavras viraram imagens imaginárias, e dias depois, elas foram gravadas, aqui em minha casa, para que vocês também as pudessem ver. Porque, naturalmente, quero expandir para vocês os sabores que experimento, as receitas que gosto, as belezas que enxergo e tudo o que me inspira e move. Espero que compartilhem comigo e com o mundo os desejos que trago para vocês. E agora, ao findar de janeiro, entremos todos de corpo e alma em 2014!

Ao Antonio – ex-marido, amigo para a vida e eterno rival na hora da sobremesa –, o meu muito obrigada por mais uma vez presentear a mim e aos leitores do DigaMaria com seu precioso olhar.

À família amada e aos amigos chegados, amor potente e permanente.

A vocês leitores, alegria e gratidão cotidiana. Este espaço só faz sentido porque existem pessoas maravilhosas que o acessam em suas telinhas, experimentam as receitas, compartilham um pouco da vida e constroem um carinho mútuo. Que estejamos ainda mais próximos neste ano!

Siga-me no Pinterest

 

Monstro pois é algo que bota muito medo quando se trata da auto estima masculina , embora em menor quantidade, também é usado em remédios que combatem a hipertensão pulmonar.

Você também pode gostar...

11 comentários

  1. Maria Gabi diz:

    Arrepiei!!!!

  2. Verônica Belchior diz:

    Que lindo Maria! =)

    1. Obrigada, Verônica! Vocês me inspiram. <3

  3. Bi Mello diz:

    Linda Maria, Maria linda!

  4. Bernarda diz:

    Maria, que simples e belas palavras! Que você continue com toda essa luz, alegria e dedicação ao que lhe faz plena. Beijo grande.

    1. Obrigada, Bê!
      Desejo que você seja muito feliz nessa nova fase da vida. Curta muito a maternidade!
      Grande beijo e muito carinho.

  5. Que lindeza!!! Desejo tudo em dobro pra vc!! Também espero que estejamos mais perto! ;)
    Beijo

    1. Reciprocidade nos desejos… <3

  6. Déia Fernandes diz:

    Nossa Maria que lindo!!!
    #saudades de vc!

    1. Déia, que alegria ver você por aqui! Saudade também. Bem-vinda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.