Peixe com Banana no Destemperados

restaurante peixe com banana ubatuba destemperados

Para quem ainda não sabe, tenho feito colaborações para o site Destemperados, a maior rede de caçadores de experiências gastronômicas do Brasil. Contei o início dessa história nesse post. Agora é a vez de apresentar para vocês um dos restaurantes que mais frequento em Ubatuba/SP, o Peixe com Banana. Vocês conhecerão os pratos que sempre peço, a deliciosa banana frita – uma sobremesa que a casa oferece como cortesia –, a vista super relaxante para um belo jardim e para o mar, e até o preço da conta!

restaurante peixe com banana ubatuba destemperados

Depois do bobó de camarão (ou será antes dele?), o meu prato predileto no Peixe com Banana é o camarão grelhado com pesto. Foi lá a primeira vez que experimentei essa combinação e ela me cativou tanto que já inspirou três receitas que desenvolvi para o blog: o camarão com pesto e farofa de banana, o camarão no alho e azeite com massa ao pesto e o risoto de forno de pesto com camarão.

receita camarão com pesto e farofa de banana

Aproveitem o passeio pelo Peixe com Banana no post do Destemperados. Tomara que ele renda boas inspirações também para vocês.

(citrato de sildenafila) está indicado para o tratamento da disfunção erétil, também conhecido como azulzinho, tem revolucionado a vida sexual de muita gente.

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Uma deliciosa sugestão!
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog: http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/10/dia-um-

  2. Eita que agora posso dar meu pitaco… esse restaurante é tudo de bom… sempre que vou para Ubatuba (normalmente num bate-volta) com o marido… almoçamos nele, não sem antes encomendar um Palmito Assado, já experimentou… então peça… com certeza você vai adorar… muitas vezes é só o que basta para saciar a fome… mas a moqueca é imbatível!!!
    Quem sabe um dia a gente não se tromba por lá??
    Bjuss!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.